domingo, 20 de setembro de 2009

Aromatizados de base rooibos

Aromatizados de base rooibos

PINA COLADA
Rooibos, pedaços e aroma natural de ananás e côco.


TRUFA DE CHOCOLATE
Rooibos, pepitas de chocolate, lascas de côco e aromas naturais.

HALLOWEEN
Rooibos, pedaços de melão e maçã, aromas naturais, folhas de urtiga e flores de girassol.

ROTA DAS ESPECIARIAS
Rooibos, pepitas de chocolate, especiarias em pó, pedaços de canela, amêndoa, anis, pimenta e cravinho, aromas naturais.

MIL E UMA NOITES
Infusão de base rooibos com pedaços de canela, anis estrelado, flores de jasmim e aroma de baunilha

COFFEE-TOFFEE
Infusão de base rooibos avelãs caramelizadas, grãos de cacau, aroma caramelo/café

ROOIBOS LARANJA
Infusão de base rooibos com casca de laranja, grânulos de iogurte e aroma de laranja.

CHOCO-ROOIBOS
Infusão de base rooibos com pepitas de chocolate e aroma de chocolate.

DELICIA DE CHOCOLATE
Infusão de base rooibos com bocados de cacau, casca de laranja, canela, estrelas de chocolate, jatoba, framboesa, beterraba, aromatizado com chocolate, canela e mocca. Este delicioso chá alia as propriedades do Rooibos ás propriedades ancestrais do jatoba resultando numa bebida estimulante e fortificante.

POTE DE MEL
Infusão de base rooibos e honeybush, pedaços de maçã e canela crocante de mel. Um bom aliado quando as gripes e constipações andam há espreita. As propriedades antibacterianas, antivirais e antioxidantes do rooibos e honeybush associadas aos benefícios do mel.

GEMADA
Infusão de base rooibos, grãos de polen, avelãs caramelizadas, aroma egg nog. Ao beber esta infusão irá experimentar todo o sabor do tradional licor "Egg Nog" sem qualquer teor alcoólico. O licor Egg Nog é muito apreciado no inverno desde o Halloween até ao Ano Novo, a sua receita mais tradicional consiste em 0,5 dl de leite, 0,4dl de brandy, 1 gema de ovo, 0,1dl xarope, noz moscada para polvilhar e gelo para servir.

CARAMEL
Esta infusão deliciosa reconfortanos o corpo e a alma. Infusão de base rooibos, pedaços de caramelo, sementes de cola, aroma a caramelo.

ALTO ASTRAL
A variante com rooibos conhecida por "Red Chai", tem inspiração na que é considerada bebida nacional na India "Chai Tea", permite-nos usufruir de todas as propriedades do rooibos aliadas ao fantástico bem estar de corpo e mente proporcionado pelos poderes do "Chai Tea". Para uma correcta degustação aconselhamos que prepare uma bebida com 7 partes de chá e 1 parte de leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário