domingo, 20 de setembro de 2009

Aromatizados de base hibisco

Aromatizados de base hibisco

DOCE PAIXÃO
Flor de hibisco, roseira brava, pedaços de maçã, amoras silvestres, morangos e framboesas, bagas de sabugueiro e aromas naturais.


GULODICE
Flor de hibisco, pedaços de maçã e ananás, roseira brava, flor de girassol, aromas naturais.

TAHITI
Flor de hibisco, pedaços de maçã, papaia, groselha, amora, framboesa, morango, bagas de sabugueiro, flor de girassol e centáurea,

CARTA D'AMOR
Flor de hibisco, pedaços de maçã e morango, roseira brava, pimenta rosa e aromas naturais.

PEQUENOTES
Flor de hibisco, pedaços de maçã,roseira brava e baunilha, casca de laranja.


CARAÍBAS
Flor de hibisco, bagas de sabugueiro, lascas de ananás, manga, papaia e côco, pedaços de iogurte, folhas de morangueiro selvagem, flor de girassol, groselhas e arandos, aromas naturais.

TOTONAC
Tisana de frutos com agradável sabor a gelado de baunilha.hibisco, pedaços de maçã, roseira brava, casca de laranja, pedaços de baunilha e aroma a baunilha de madagascar

PUERTO RICO
Todo o sabor do famoso cocktail “Pina Colada “ sem qualquer teor alcoólico. Pedaços de maçã, hibisco, roseira brava, ananás e coco.Ideal para beber frio.

FELICIDADE
Tisana de frutos vermelhos (Sultanas, hibisco, groselhas, mirtilos, arandos, morangos, amoras, framboesas) que funciona como um poderoso aliado para uma vida plena de energia e de saúde. Os frutos vermelhos pelo seu teor em antioxidantes, vitaminas A B C, carotenóides reforçam a protecção da saúde da pele, olhos, nervos, rins e aparelho digestivo.

VALSA VIENENSE
Delicie-se com esta encantadora tisana de frutos que o arrebatará para os salões do Palácio de Hofburg para assistir à abertura da temporada das Valsas nessa cidade conhecida pelos seus sons, doces e aromas. Pedaços de maçã, canela, hibisco, amêndoas, roseira brava, passas e bagas.

VLAD TEPES
Infusão de frutos com aroma natural de laranja sanguinária que nos recorda o personagem do livro de Bram Stoker Drácula. Pedaços de maçã, hibisco, roseira brava, flor de açafrão, aroma natural de laranja sanguinária.

BOUQUET
Infusão de frutos com de magnífico aspecto e sabor. Num leito de botões de rosa, hibisco e centáurea repousam pedaços de maçã e morango. Um deleite para a visão e paladar.

ZORRO
Flor de hibisco, pedaços de morango, ananás, maçã, cenoura, canela, roseira brava, chilli e pipocas.

LIMBO DANCE
Flor de hibisco, baga de sabugueiro, pedaços de ananas, papaia e manga, aroma a manga. Um belo e colorido cesto de frutos num final de tarde de verão é o que nos trás à memória

BALTAZAR
Flor de hibisco, pedaços de maçã, papaia, canela, baunilha, rosa canina, casca de laranja, mirtilos , flor de açafrão e marigold aroma a caramelo/canela.

MORANGUITO
Flor de hibisco, pedaços de maçã, rosa canina, casca de laranja, pedaços de morango, aroma de morango. Um doce sabor a morangos com chantilly.

MAÇÃ PERSA
Esta deliciosa tisana lembra-nos os pêssegos maduros e sumarentos com que nos deliamos no verão. Bocados de pêssego, maçã e ananás, com apontamentos de hibisco e rosa canina, aroma a pêssego.

Sem comentários:

Enviar um comentário